Página inicial > Notícias > PROPEX realizará o XIII ENEX online no período de 16 a 18 de março de 2021

PROPEX realizará o XIII ENEX online no período de 16 a 18 de março de 2021

Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 00h45 | Acessos: 1282

A PROPEX realizará o XIII ENEX - edição 2019, no período de 16 a 18 de março de 2021.

Download: Chamada 01/2021 - XIII ENEX/UFCG - Evento Online

Seguem abaixo, algumas informações e orientações importantes:

• O evento será realizado de forma virtual. Os trabalhos inscritos e aprovados na Convocatória Nº 03/2019 XIII ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG - ENEX – 2019/2020 anteriormente, serão apresentados no evento on line, seguindo a mesma distribuição por sala.
  • Não há necessidade de inscrever os trabalhos novamente.
  • O(a)s professore(a)s designado(a)s, anteriormente, para atuarem como “Coordenador(a) de sala”, serão mantidos.
  • Caso haja algum impedimento, ou desistência, o(a) professor(a) deverá informar, à PROPEX, através do e-mail: proex@reitoria.ufcg.edu.br, em tempo, para providenciarmos a substituição.
  • O(a)s professore(a)s designado(a)s para atuarem como “Coordenador(a) de sala” deverão enviar para o email: proex@reitoria.ufcg.edu.br, até o dia 12 de fevereiro de 2021, o nome de um(a) aluno(a), que não esteja na relação dos autores dos trabalhos, para atuar como “Monitor(a) de sala” durante o evento. Todos serão certificados pela PROPEX.
  • Favor colocar no “Assunto”, do email, a informação: “Indicação de Monitor(a) para o XIII ENEX”.
  • Na mensagem, o(a) professor(a) deverá informar: nome completo do(a) aluno(a), matrícula, cpf, telefone, e-mail, curso e Centro.
  • O site com toda a programação está sendo preparado e será lançado no dia 08/02/2021, a programação das apresentações será divulgado no dia 19/02/2021.
  • É importante que todos atentem para o código da sala onde consta seu trabalho, bem como para o link de acesso.
  • Favor contatarem e orientarem o(a)s aluno(a)s para a apresentação dos trabalhos.
  • O evento constará de Apresentação Oral e Apresentação de vídeos.
  • Os trabalhos enviados para as modalidades “Roda de conversa” e “Relato de experiência”, serão apresentados na forma de “apresentação oral.
  • Os vídeos serão apresentados conforme orientações definidas na Chamada do evento, a ser divulgada pela PROPEX.
  • As orientações para apresentação e coordenação/avaliação dos trabalhos estão na Chamada Simplificada que será divulgada nos nossos sites.
  • Cada professor(a) deverá ficar atento(a) para o código da sala onde consta seu trabalho, bem como no link de acesso.
  • Outras informações/dúvidas, favor ligar para: Profa. Nadege da Silva Dantas - Coordenadora Geral do Evento - Tel.: WhatsApp: (83) 9 81616330

Campina Grande, 31 de janeiro de 2021

Profa. Nadege da Silva Dantas