Página inicial > Notícias > PROPEX divulga programação geral do XIII ENEX - UFCG

PROPEX divulga programação geral do XIII ENEX - UFCG

Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 19h19 | Acessos: 949

Evento online será realizado nos dias 16, 17 e 18/03.

A Coordenação Geral de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande comunica a toda a Comunidade Acadêmica a Programação Geral do XIII Encontro de Extensão da UFCG que, neste ano, em virtude do cumprimento dos protocolos de prevenção do COVID-19, será realizado online.

Durante o evento serão apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos nos programas PROBEX e Fluex da vigência 2019/2020.

Conferência de Abertura

"Desenvolvimento sustentável na Extensão Universitária". A conferência terá dois eixos que se interligam: o primeiro em relação ao papel da Universidade pública perante ao seu compromisso social para transformação da realidade de nossa sociedade, e o segundo interligando esse compromisso com as 17 ODSs dentro da perspectiva da Extensão Universitária.

Sobre a palestrante: Eliane Garcia Rezende, Dsc. Possui graduação em Nutrição e graduação em Farmácia Bioquímica pela Universidade Federal de Ouro Preto. Doutora pelo Programa de Ciências Sociais na PUC/SP, área de antropologia e Mestre na área de Epidemiologia, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente é professora associada da Universidade Federal de Alfenas (MG). Tem experiência na área de Nutrição, atuando nos temas: Alimentação e cultura, Educação Nutricional; Ética; Saúde e Espiritualidade; Interações entre medicamentos e nutrientes; Interpretação de provas laboratoriais; Nutrição clínica. Pró-reitora de extensão da UNIFAL-MG (2014-2021).

Salas Virtuais

O acesso às Salas Virtuais poderá ser realizado através do site: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/programacao-geral/salas-virtuais.html. As instruções para acesso encontra-se na página.

A programação geral, a lista de trabalhos, salas e horários das apresentações estão disponíveis no site: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/programacao-geral.html