Página inicial > Notícias > Convocatória: XV Encontro de Extensão Universitária da UFCG

Convocatória: XV Encontro de Extensão Universitária da UFCG

Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 13h17 | Acessos: 1837

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão convoca professores e técnicos-administrativos de nível superior e alunos participantes das ações de extensão vinculadas ao Edital PROPEX 01/2021, voltadas ao enfrentamento do Coronavírus - COVID-19, a participarem do XV ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (XIV ENEX), a ser realizado, de forma remota, durante o período de 04 a 05 de abril de 2022.

Encontro de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, constitui-se no principal espaço de divulgação das ações promovidas pelo Programa de Bolsas de Extensão da UFCG. Consiste em um evento acadêmico que objetiva o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos, formais e não formais, envolvendo professores, alunos e técnicos engajados com a extensão universitária.

Inscrições

As inscrições para apresentação dos trabalhos serão realizadas no período de 23/02/2022 até as 23h:59min do dia 11/03/2022, exclusivamente no site do evento, através do Formulário de Submissão.

Os procedimentos para inscrição, normas e modelos para elaboração do resumo e apresentação do trabalho estão disponíveis aqui.

registrado em: