Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Convite: XIV Encontro de Extensão Universitária
Início do conteúdo da página

Convite: XIV Encontro de Extensão Universitária

Última atualização em Quarta, 02 de Março de 2022, 22h48 | Acessos: 367

Durante a abertura será realizada a palestra "A extensão em movimento: a arte dos encontros em meio a tantos desencontros", a ser proferida pela Profa. Dra. Roberta Sperandio Traspadini da Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA).

O Comitê de Organização do XIV Encontro de Extensão Universitária da Universidade Federal de Campina Grande convida a todos os extensionistas da UFCG a participarem da sessão de abertura do evento que será realizada no dia 17/05 a partir das 08:30h, com transmissão ao vivo pelo YouTube (https://youtu.be/saLH8EoOEqI), durante a sessão será apresentada a palestra intitulada "A extensão em movimento: a arte dos encontros em meio a tantos desencontros", a ser proferida pela Profa. Dra. Roberta Sperandio Traspadini da Universidade Federal da Integração Latino-americana (UNILA).

A Programação Geral e o Cronograma de Salas e Trabalhos encontram-se no site: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/programacao-geral.html.

Apresentação dos trabalhos

Os trabalhos serão apresentados em sessões virtuais sob a forma de apresentação oral. Disponibilizamos no site informações sobre o formato e modelo para apresentação. Acesse: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/normas-e-modelos.html.

Acesso a Sala Virtual

  1. Serão utilizadas Salas Virtuais do Google Meet.
  2. Para ter acesso a Sala Virtual será necessário identificar-se utilizando uma conta da Google Suite for Education da UFCG.
  3. Após identificar-se com login e senha, aguarde a liberação de acesso pelo Coordenador(a) da Sala.

 

registrado em:

Realização

realizacao

Fim do conteúdo da página