Página inicial > Notícias > Prorrogação do prazo para submissão dos resumos e chamada para monitores voluntários

Última atualização em Domingo, 05 de Março de 2023, 03h29 | Acessos: 349

Submissão poderá ser realizada até 19/02.

A Comissão de Organização do XVI Encontro de Extensão Universitária da UFCG prorrogou nesta sexta (17/02), o prazo para submissão dos resumos dos trabalhos a serem apresentados pelos extensionistas participantes dos programas PROBEX, PROBEX EBT e FLUEX da UFCG, no ano de 2022. A submissão do resumo poderá ser realizada, impreterivelmente, até às 23h:59min do dia 19/02 (Domingo), no site do evento (clique aqui). Prorrogação do prazo para submissão do resumo se aplica a entrega dos relatórios finais, via SEI!.

Monitores Voluntários

Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em atuar como como Monitor Voluntário. Os interessados deverão se inscrever através do formulário de inscrição online, disponível no site do evento (clique aqui), os estudantes deverão atender os critérios e estar de acordo com as condições para participação. As inscrições para monitores serão realizadas de 17/02 a 28/02, exclusivavemento no site do evento.

Ouvintes

A participação como ouvinte será aberta ao público, os estudantes, docentes, técnicos-administrativos e a comunidade em geral, interna ou externa à UFCG, poderão assistir às palestras e sessões de apresentação. Para receber o certificado de ouvinte, o interessado deverá acessar o QR Code disponível na respectiva sessão para realizar o preenchimento do formulário eletrônico de presença. Saiba mais sobre a participação como ouvinte no site do evento. (clique aqui).

A participação como monitor voluntário ou ouvinte está normatizada na chamada simplificada publicada pelo organização do evento, disponível no site do evento.

Comissão de Organização

XVI ENEX UFCG