Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Cerimônia de Abertura do XVII ENEX acontece em Campina Grande
Início do conteúdo da página

Cerimônia de Abertura do XVII ENEX acontece em Campina Grande

Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 20h13 | Acessos: 48

Evento itinerante com sessões abertas ao público em geral.

Mesa de abertura do XVII ENEX, 2024
imagem sem descrição.

Teve início na manhã desta segunda-feira, 11/03, às 08:00h no Centro de Extensão José Farias Nóbrega no Campus de Campina Grande, o XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG - XVII ENEX, evento que congregará no período de 11/03 a 19/03, a comunidade acadêmica e extensionista da instituição em um momento de divulgação, avaliação e troca de saberes sobre as atividades de extensão desenvolvidas durante o ano de 2023.

Durante a cerimônia de abertura foi realizada a Mesa Redonda com os temas “Extensão Universitária, arte e cultura: desafios e caminhos possíveis para indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão” e “Extensão Tecnológica e tecnologia social”, com a participação com a participação de Profº. Moisés Santana (Pró- Reitor de Extensão da UFRPE), Profº. Felipe Addor (Professor Adjunto e Diretor do Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social (Nides/UFRJ) e mediação da Profª. Gisetti Corina Gomes Brandão (Pró-Reitora de Extensão da UFCG).

O XVII ENEX será realizado em todos dos campi da UFCG, em sessões abertas à comunidade acadêmica e ao público em geral. Serão emitidos certificados para os participantes ouvintes.

RODAS DE CONVERSA

Serão debatidas as experiências desenvolvidas em 302 trabalhos, distribuídos em 36 sessões técnicas nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho. As sessões ocorrerão em cada um dos campi da UFCG. Confira a Programação.

A participação de ouvintes nas sessões também serão certificadas.

Acompanhe também em nosso instagram: @extensao.ufcg

registrado em:

Realização

realizacao

Fim do conteúdo da página