Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 2º dia do XVII tem atividades no Campus Campina Grande e Cuité

2º dia do XVII tem atividades no Campus Campina Grande e Cuité

Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 20h13 | Acessos: 42

Feira de Arte, Cultura e Sabores do CES será realizada durante o evento.

Roda de Conversa com extensionistas do CCT, CTRN e CEEI no Centro de Extensão José Farias Nóbrega/Campina Grande-PB
imagem sem descrição.

Na manhã deste 12/03, no Campus Campina Grande, prosseguimos com a realização das Rodas de Conversa com os extensionistas do CCT, CEEI, CTRN e CH, momento em que foram discutidos os impactos da extensão universitária através das ações de projetos e programas vinculados ao PROBEX, Programa de Arte e Cultura FUNARTE-UFCG e ações de fluxo contínuo - FLUEX.

Nesta manhã também foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pela Universidade Aberta à Terceira Idade - UATI, programa permanente vinculado à PROPEX.

Na tarde de hoje, a partir das 13:30, terá início ao XVII ENEX no CES - UFCG Campus Cuité com a seguinte programação:

13:30 - 14:30 - Mesa de abertura
Local: Auditório Central do CES

14:30 - 17:00 - Apresentações dos trabalhos
Locais:
Auditório Central do CES
Sala de Reuniões do CES

17:00 - 18:00 - Apresentação Musical FUNARTE - Felipe Costa
Local: Praça Dindinha CES/UFCG

No fim da tarde, será realizada a feira de Arte, Cultura e Sabores do CES como parte da programação do XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG, momento em que a comunidade acadêmica da UFCG Campus Cuité prestigiará a cultura e arte regional ao som de Felipe Costa.

Para maiores informações, acesse: https://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/

Acompanhe mais fotos e vídeos no Instagram! @extensao.ufcg

registrado em: