Página inicial > Notícias > Núcleo de Artesanato da UFCG divulga inscrições homologadas e lista de espera nos cursos do Edital 2022.1

Escrito por Júlia Carla de Queiroz | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 16h24 | Acessos: 874

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – PROPEX e o Núcleo de Artesanato – NART da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, de acordo com as normativas da Extensão Universitária e as condições definidas no Edital 001/2022, divulga as inscrições homologadas e a lista de espera nos cursos do NART deste semestre.

A matrícula será realizada de forma online, via e-mail, cadastrado pelo/a solicitante durante a inscrição. Por ocasião da matrícula, o/a solicitante com inscrição homologada pela coordenação do NART deverá responder no período de 01 a 04 de março de 2022, a partir das 08:00h (do dia 01 de março de 2022) até às 17:00h (do dia 04 de março de 2022), o e-mail enviado pela coordenação do Núcleo de Artesanato.

É de inteira responsabilidade do/a solicitante verificar tanto a caixa de entrada do e-mail cadastrado no formulário de inscrição, como também a caixa de Spam, durante o período e horários de matrícula informados.

Havendo desistência ou não cumprimento das exigências previstas neste Edital para ingresso nos cursos, serão realizadas chamadas complementares entre 07 e 10 de março de 2022, das 08:00h às 17:00h, por meio de convocação nominal respeitando a ordem de inscrição na lista de espera.

Acesse as inscrições homologadas, lista de espera, lista de materiais (vide plano de curso) através deste link.

Mais informações vide Edital 2022.1 e esclarecimentos por e-mail > nart@ufcg.edu.br