CARTA ABERTA AOS VETERANOS E FUTUROS MEMBROS DO NART
Prezados(as),
hoje, 28 de fevereiro de 2025, encerro minhas atividades oficiais no Núcleo de Artesanato da UFCG, carinhosamente conhecido como NART.
Foram quase 08 anos aqui, administrando esta unidade vinculada a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – PROPEX, onde obtive fortes experiências que me fortaleceram como ser humano e como profissional.
Uma vez servidora pública federal, técnico-administrativo em educação, vi e senti de perto todas as limitações, mas também os benefícios econômicos, ambientais, de saúde e sobretudo sociais que o serviço público, por meio de um núcleo de artesanato, pode proporcionar à sociedade.
Me despeço com o sentimento de que impactei o NART e as vidas que deste Núcleo durante minha passagem fizeram parte. Os relatos de experiências da comunidade acadêmica e externa à UFCG, os registros oficiais e fotográficos comprovam isso.
Desejo melhores e novas vivências a todos/as que sentem e sentirão o Núcleo de Artesanato da UFCG, para além de um ambiente profissional, como a extensão do próprio lar.
“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.
Júlia Carla de Queiroz
Téc. em Economia Doméstica
Campina Grande, 20 de março de 2017 – 28 de fevereiro de 2025.
Redes Sociais