Página inicial > Notícias > Estudantes do Curso de Comunicação Social realizam estágio no NART

Estudantes do Curso de Comunicação Social realizam estágio no NART

Escrito por Júlia Carla de Queiroz | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 16h25 | Acessos: 429

Nos meses de junho a agosto de 2022, a Pró-Reitoria de Extensão implementou um estágio piloto com 5 estudantes do curso de Comunicação Social. A proposta foi criar oportunidades experienciais dentro dos respectivos campos de atuação dos mesmos, sendo estes alocados nas diversas unidades vinculadas a PROPEX.

O Núcleo de Artesanato - NART recebeu as estudantes Maine Nóbrega e Vitória Nunes e estas puderam pôr em prática os conhecimentos adquiridos até então na graduação e propor/executar novas ferramentas de trabalho para desenvolvimento do Núcleo.

"Fazer parte da equipe do Nart foi um privilégio, um ambiente acolhedor e com pessoas incríveis. Finalizo o estágio com diversas experiências para minha carreira profissional, e também com a sensação de dever cumprido". 31.08.2022 | Maine Nóbrega

"O estágio no Nart representou conhecimento, reconhecimento e amor pela profissão. Encontrei ali um espaço de acolhimento e aprendizagem onde pude aplicar meus conhecimentos e os aperfeiçoar através de instruções e organização. Sou grata pela equipe que me acolheu e me guiou durante esse período". 31.08.2022 | Vitória Nunes

A partir do sucesso desse estágio piloto, o NART seguirá ofertando novas oportunidades aos estudantes da UFCG, com abertura de editais, ampliando o diálogo e saberes com diferentes cursos da instituição.

Mais informações sobre possibilidades de realização de estágio no NART serão divulgadas em breve no nosso site e redes sociais.