Página inicial > Notícias > Núcleo de Artesanato da UFCG divulga chamadas complementares do Edital 2022.2

Núcleo de Artesanato da UFCG divulga chamadas complementares do Edital 2022.2

Escrito por Júlia Carla de Queiroz | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 16h26 | Acessos: 456

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – PROPEX e o Núcleo de Artesanato – NART da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, de acordo com as normativas da Extensão Universitária e as condições definidas no Edital 007/2022, divulga as chamadas complementares para os cursos do NART.

Devido ao não cumprimento das exigências previstas no Edital 007/2022 e respeitando a ordem de inscrição que consta na lista de espera, o NART divulga a primeira lista de chamadas complementares para os cursos deste semestre.

O/a solicitante convocado/a nas chamadas complementares deverá efetivar sua matrícula no curso, de forma presencial, no Núcleo de Artesanato – NART, portando carteira de vacinação (Covid -19) e documento de identificação com foto original (sem rasuras), hoje, 11 de agosto de 2022, das 08:00h - 12:00h ou 14:00h às 17:00h.

Local de Inscrição: Avenida Aprígio Veloso, Nº 882, CEP 58429-900, Núcleo de Artesanato – NART, Bloco CE, Campina Grande - PB.

(Ponto de referência: Ao lado da Central Telefônica da UFCG).

Confira a lista > https://propex.ufcg.edu.br/nart/editais/category/5-edital-propex-007-2022-acoes-de-extensao-do-nart-2022-2.html

Mais informações > nart@ufcg.edu.br