Página inicial > Notícias > Comunicado aos Autores

Comunicado aos Autores

Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 15h45 | Acessos: 323

Prazos para envio e recurso da aceitação do trabalho.

Conforme cronograma estabelecido na chamada Edital PROPEX 001/2024 - Chamada para o XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG para publicação e participação no XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG, no dia 29/02, será publicada a lista preliminar de trabalhos aceitos.

Nos dias 29/02 e 01/03 os coordenadores dos trabalhos não aceitos ou não inclusos na lista poderão interpor recurso/justificativa da não aceitação via Sistema Eletrônico de Informações - SEI! da UFCG. Nos casos em que os coordenadores não conseguiram enviar o trabalho dentro do prazo, poderão utilizar o prazo para recurso para pleitear nova oportunidade para submissão.

O recurso/justificativa deverá ser encaminhado à CGE-PROPEX exclusivamente via Sistema Eletrônico de Informações - SEI! da UFCG. Caso deferido, o requerente receberá o procedimento para submissão do trabalho no respectivo processo do recurso/justificativa.

Importante: Caso o recurso seja anexado ao mesmo processo de envio do relatório final, o requerente deverá tramitar o processo, enviando-o novamente, à unidade SEI: CGE-PROPEX.

A Comissão de Organização.