Página inicial > Notícias > PROPEX divulga chamada para XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG

PROPEX divulga chamada para XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG

Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 15h41 | Acessos: 484

Evento será realizado de forma distribuída em todos os Campi da UFCG no período de 11 a 19 de março de 2024.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), por meio da Coordenação Geral de Extensão (CGE), tornou público nesta data, 01 de fevereiro de 2024, a Chamada Pública para o XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG: "Extensão Universitária, Arte e Cultura: desafios e caminhos possíveis para indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão", a ser realizado no período de 11 a 19 de março de 2024, nas cidades de Campina Grande, Patos, Sousa, Pombal, Cuité, Sumé e Cajazeiras - PB.

A chamada estabelecida no Edital PROPEX 001/2024 convoca os extensionistas da UFCG (docentes, servidores técnico-administrativos, estudantes, colaboradores) e as comunidades participantes dos programas e/ou projetos aprovados nos Editais PROBEX, PROBEX EBT e FUNARTE/UFCG no ano de 2023, além das atividades de extensão aprovadas e realizadas no FLUEX 2023 e no âmbito das Unidades Acadêmicas, a participarem do XVII ENEX, de acordo com as condições definidas no Edital.

Com o tema "Extensão Universitária, Arte e Cultura: desafios e caminhos possíveis para indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa e Extensão", definido para o XVII ENEX da UFCG, pretende-se dialogar com a comunidade acadêmica sobre os conhecimentos que estão sendo construídos e os desafios enfrentados na extensão brasileira e o selos que a arte a cultura estão fazendo para seu desenvolvimento.

A participação no XVII ENEX é obrigatória para os extensionistas participantes do editais PROBEX, PROBEX EBT e FUNARTE/UFCG 2023, conforme estabelecido nos respectivos editais dos programas gerenciados pela PROPEX.

Período de submissão

A submissão dos resumos expandidos a serem apresentados no XVII ENEX deverá ser realizada até as 23:59h do dia 23 de fevereiro de 2024, no site do evento. O trabalho deverá ser submetido pelos coordenadores(as) das Atividades de Extensão, os quais deverão ainda ter entregue os relatórios, conforme estabelecido nos respectivos editais do programa ao qual a atividade de extensão estiver vinculada, via SEI.

A chamada para participação no XVII ENEX contendo os procedimento normas e o template para elaboração do resumo expandido encontra-se no site do evento: https://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/normas-e-modelos.html.

Outras informações poderão ser obtidas no site do evento: https://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/