Página inicial > Notícias > Comitê de Organização publica certificados do XVII ENEX, 2024

Comitê de Organização publica certificados do XVII ENEX, 2024

Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 02h59 | Acessos: 1533

Evento realizado de forma itinerante em cada um dos Campi da UFCG.

A Comissão de Organização do XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG - XVII ENEX tornou público neste 08/04, os ceritificados dos participantes do evento realizado de forma itinerante em cada um dos Campi da UFCG.

Em 2024, foram registrados os seguintes números para o evento:

Categorias Quantidade
Trabalhos 300
Ouvintes 1.249
Comitê de Avaliação 75
Comitê de Organização 26
Total de emissões 1.650

Os certificados emitidos estão disponível na seção Certificados deste site, separados em categorias. O acesso direto aos certificados do XVII ENEX poderá ser realizado através dos links abaixo:

Em caso de identificação de erro nas informações apresentadas nos certificados, as correções deverão ser solicitadas através do formulário de contato disponível no link: https://extensao.ufcg.edu.br/contato.html.

Solicitações de correção de trabalhos ou de inclusão de nomes de autores que não foram informados no ato da submissão, respeitando as normas estabelecidas no Edital PROPEX 001/2024 - Chamada para o XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG, deverá ser encaminada à aprovação da CGE-PROPEX, via Sistema Eletrônico de Informações - SEI! Não serão atendidas as solicitações de inclusão de autores ou de correção de trabalhos não enviadas à análise da CGE-PROPEX via SEI!.

registrado em: