Ir direto para menu de acessibilidade.

Apresentação

Publicado: Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 12h55 | Última atualização em Sexta, 03 de Janeiro de 2020, 13h21 | Acessos: 835

O XIII Encontro de Extensão Universitária da UFCG – XIII ENEX é o evento anual da Pró-Reitoria de Extensão da UFCG e objetiva a integração vivencial entre educadores, educandos, técnicos administrativos ligados a projetos e programas de extensão universitária.

A realização do XIII ENEX no Centro de Formação de Professores, em Cajazeiras, constitui também um modo peculiar de comemoração dos 40 anos de sua existência no sertão paraibano e, certamente, o resultado da participação efetiva dos estudantes no processo formador geridos nas unidades acadêmicas.

Centro de Formação de Professores - UFCG/Campus Cajazeiras - Foto: Reprodução/Google Maps

Os processos dialógicos nos quais os projetos e programas de extensão se inserem constituem as bases pelas quais os alunos fortalecem as suas formações integrais nos cursos de graduação. As ações formadoras integram constitutivos do ensino e da pesquisa e, de certo, vivências sociais e desafios profissionais.

Os desafios ainda consistem na luta pelo fortalecimento da extensão universitária enquanto atividade curricular e, igualmente, na função essencial de propiciar aos acadêmicos, vivências e experiências integradoras.

Tenhamos um excelente encontro de extensão universitária da UFCG. E que prevaleça o nosso lema:

Extensão Universitária: promovendo a cidadania e o bem estar da população paraibana.

A PROPEX