Comitê de organização do XII ENEX divulga programação geral
Qui, 14 de Março de 2019 23:34

O Comitê de organização do XII Encontro de Extensão Universitária (ENEX) da Universidade Federal de Campina Grande divulgou a programação geral do evento que contará com palestras, apresentações culturais e feira de produtos regionais.

Este ano, o evento será sediado no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) do Campus de Pombal. O evento será realizado nos dias 25, 26 e 27/03.

Confira a programação (clique aqui).

Comitê de organização do XII ENEX divulga horários das apresentações
Sex, 01 de Março de 2019 14:44

O Comitê de Organização do XII Encontro de Extensão Universitária da UFCG divulgou nesta sexta, 01/03, os horários e locais das apresentações dos trabalhos selecionados para apresentação no evento.

O XII ENEX tem como tema "Promovendo a Cidadania e o Bem Estar da População Paraibana" e será realizado no Campus de Pombal, no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA da UFCG nos dias 25, 26 e 27 de março de 2019.

Os locais e horários das apresentações estão disponíveis na seção Programação (clique aqui). O comitê disponibilizou ainda informações de contato para reservas de Hospedagem (clique aqui).