Chamada de trabalhos para o XI Encontro de Extensão Universitária da UFCG
Seg, 30 de Outubro de 2017 15:55

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, através da Coordenação Geral de Extensão, convoca a Comunidade Universitária a participar do XI ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (XI ENEX), a ser realizado no período 12 a 14 de dezembro de 2017, nas dependências do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, em Sousa.

Público-alvo

Poderão participar docentes, técnicos administrativos de nível superior e discentes, que desenvolveram programas e/ou projetos aprovados nos Editais PROBEX e FLUEX, no ano de 2017.

Inscrição

As inscrições para apresentação dos trabalhos serão realizadas exclusivamente através deste site, no período de 01 a 15 de novembro de 2017, mediante envio de um Resumo, elaborado conforme as normas. Somente serão aceitas as inscrições realizadas até o dia 15 de novembro, até 23h59min.

Confira as Normas e Instruções para elaboração do resumo e apresentação do trabalho: clique aqui.