Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PROPEX lança convocatória de trabalhos ao XIII ENEX da UFCG

PROPEX lança convocatória de trabalhos ao XIII ENEX da UFCG

Última atualização em Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 16h38

Divulgação e avaliação final das ações desenvolvidas no âmbito dos Editais PROBEX, PROBEX EBT e FLUEX 2019.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, através da Coordenação Geral de Extensão, convoca professores e técnicos-administrativos de nível superior e alunos a participarem do XIII ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (XIII ENEX), a ser realizado no período 17 a 19 de março de 2020, nas dependências do Centro de Formação de Professores (CFP), Campus Cajazeiras.

Público-alvo

Poderão participar professores, técnicos administrativos de nível superior e alunos que desenvolveram programas, projetos ou ações de extensão aprovados nos Editais PROBEX, PROBEX EBT e FLUEX, no ano de 2019.

Inscrição

As inscrições para apresentação de trabalhos serão realizadas exclusivamente on-line, através do site do evento, mediante envio de um resumo elaborado conforme orientações do Anexo I da Convocatória e modelo disponibilizado. Serão aceitas as inscrições realizadas até às 23h59min do dia 27 de dezembro de 2019 10 janeiro de 2020.

Para maiores informações leia na íntegra a convocatória (clique aqui).

registrado em: